Líderes Operários

Um programa de desenvolvimento de liderança para trabalhadores que desejam ser líderes no movimento dos trabalhadores domésticos


Marina M. 

Coordenador: Programa Alimentar

 

Marina mora em East Boston. Ela é mãe de dois filhos. Ela frequenta a distribuição de alimentos de ajuda mútua todos os sábados.

Estamos aqui para lutar juntos e ver a Coalizão de Trabalhadores Domésticos de Massachusetts aumentar o poder. Somos um grupo muito forte.
 

Jenny C.

coordenador: cursos de declaração de direitos

 

Jenny mora na cidade de Cambridge. Ela tem três filhos: Jeremy, Christopher e Erik. Ela é ativa com a Coalizão de Trabalhadores Domésticos de Massachusetts.

Minha visão como trabalhadora doméstica é que todas as mulheres que fazem esse trabalho decente conheçam nossos deveres e nossos direitos. E minha missão é alcançar as 50.000 trabalhadoras domésticas que estão em Massachusetts que não estão cientes de seus direitos como trabalhadoras domésticas. Prometo continuar lutando e levantando minha voz enquanto eu viver. A luta continua.
 

Diana C.

Coordenador: reuniões abertas

Diana é mãe de 2 lindos filhos: Stephen e Valery. Ela mora em East Boston.

 
Minha visão como trabalhadora doméstica é que todos conheçamos nossos direitos, que somos trabalhadores essenciais. Estamos aqui para levantar nossas vozes e estou muito feliz por fazer parte desta grande classe de trabalhadores domésticos de Massachusetts.
 

Alumna Madre Líder


MAYRA MOLINA

Mayra tem três filhos e é avó de quatro lindos netos. Ela acredita que as empregadas domésticas não podem ficar caladas. “Precisamos falar porque somos todos iguais.” Ela adora organizar a comunidade e se conectar com as pessoas nas mídias sociais, para que as pessoas sintam que podem ser ouvidas e não estão sozinhas. Ela também adora limpar: “Faço com amor”. Ela espera contribuir para aumentar os salários dos trabalhadores domésticos e ajudar a mudar a percepção das pessoas sobre os trabalhadores domésticos. "Somos todos iguais."

Irma B.

Irma mora em Chelsea e está feliz por ser mãe de duas filhas, Jessica e Jennifer. “Pertenço à profissão de trabalhadoras domésticas. Minha visão é convidar mais mulheres para se juntar a este grupo e conhecer seus direitos também, pois precisamos desse apoio de igualdade, compreensão e amor.”