Ativistas Solidários

Amy Mazur

Voluntario de participación del empleador

Amy com um suéter de tricô escuro sobre um leve sorriso de gola rulê.

Como empregador atual de uma faxineira e tendo contratado cuidadores sob os cuidados de meus pais, acredito que é minha responsabilidade garantir que esses trabalhadores sejam tratados com os mesmos direitos e justiça que qualquer trabalhador em qualquer local de trabalho deve ter.

Eu compartilhei testemunho em apoio à Declaração de Direitos dos Trabalhadores Domésticos de Massachusetts em 2014 e me envolvi na iniciativa dos trabalhadores domésticos com o Comitê de Trabalho Judaico da Nova Inglaterra, também atuando em seu Conselho. Também servi no Comitê Nacional de Hand in Hand, uma rede de empregadores de babás, faxineiras e empregadas domésticas que trabalham por condições de trabalho dignas e respeitosas que beneficiam o empregador e o trabalhador. Representei de mãos dadas no Capitólio em julho de 2019, defendendo a aprovação da Declaração Nacional de Direitos dos Trabalhadores Domésticos.

(A luta continua - assine aqui para apoiar o projeto de lei.)

Como conselheira de carreira que apóia indivíduos em busca de trabalho significativo e digno, como mulher judia que deseja viver meus valores, como membro da comunidade preocupada com o tratamento dos trabalhadores ao meu redor e como empregador doméstico, estou comprometido com o voluntariado na Coalizão de Trabalhadores Domésticos de Massachusetts e educando empregadores domésticos como eu sobre os direitos dos trabalhadores domésticos - trabalhadores com os quais nos relacionamos todos os dias em nossas casas.


Ativistas Solidários anteriores

Diana G

De dezembro de 2021 a setembro de 2022, Diana se ofereceu como voluntária da MCDW para compartilhar seus talentos artísticos e criativos e suas habilidades de desenvolvimento de sites.


Planejamos construir esse grupo de voluntários com nosso próximo programa educacional Patreon.